Pesquisar

Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte recupera motocicletas roubadas

 

Uma das motos recuperadas pela Guarda havia sido roubada em Santa Cruz do Capibaribe

 

Uma das motocicletas recuperadas pela Guarda estava abandonada em uma propriedade rural (Divulgação / GCM Taquaritinga)

 

Nesta quinta-feira (17), a Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte recuperou duas motocicletas que haviam sido roubadas nos últimos dias.

No primeiro caso, um homem informou que uma moto havia sido abandonada na sua propriedade, ele acionou a Guarda para denunciar o fato, e o efetivo se deslocou até o endereço, no sítio Maracajá.

Os Guardas encontraram a moto e quando entraram em contato com as polícias Civil e Militar, foi constatado que até o momento, o proprietário do veículo sequer havia prestado queixa do roubo.

Eles decidiram rebocar a moto para a base da GCM de Taquaritinga situada no distrito de Pão de Açúcar, e divulgaram informações do caso nas redes sociais. O dono da moto entrou em contato e já recuperou seu bem, ele não conseguiu informar detalhes sobre as características dos bandidos.

No segundo caso, durante a noite, um suspeito acabou ficando nervoso ao avistar uma viatura da GCM quando transitava pela PE-160, ele acabou abandonando a moto em que estava e entrando em uma região de mata para se esconder.

A GCM recolheu o veículo e o conduziu para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter