Na manhã desta quinta-feira (26), os funcionários de uma confecção em Toritama viveram momentos de terror, quando foram vítimas de um assalto. Os suspeitos foram até o local em um veículo modelo Celta, renderam os trabalhadores e levaram aparelhos celulares, relógios, carteiras porta cédulas, além de cerca de R$ 40 mil em mercadorias e um veículo modelo Uno.
Após o assalto, eles fugiram no sentido PE-160 e os proprietários da mercadoria denunciaram o assalto. A partir daí foi montada uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, com o objetivo de encontrar o grupo.
Eles acabaram sendo encontrados ainda no mesmo dia no distrito de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe
Josinaldo Ramos da Silva (24 anos) o conhecido “Zezo”, Natanael Melo da Silva (18) o conhecido “Bililiu” foram apontados como envolvidos no assalto, este último inclusive, descrito pelas vítimas como bastante violento na ação criminosa.
João Albert Nascimento Lima (19 anos) também chegou a ser autuado por porte ilegal de arma de fogo, porém, de acordo com a Polícia Civil foi arbitrada uma fiança para o mesmo.
O grupo foi conduzido para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, o veículo Celta e a mercadoria não foram achadas até o momento, e a polícia segue procurando por estes itens.