Após assalto em Vila Canaã, indivíduos são detidos no distrito de Poço Fundo

 

Parte da apreensão feita na operação integrada (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Na manhã desta quinta-feira (26), os funcionários de uma confecção em Toritama viveram momentos de terror, quando foram vítimas de um assalto. Os suspeitos foram até o local em um veículo modelo Celta, renderam os trabalhadores e levaram aparelhos celulares, relógios, carteiras porta cédulas, além de cerca de R$ 40 mil em mercadorias e um veículo modelo Uno.

Após o assalto, eles fugiram no sentido PE-160 e os proprietários da mercadoria denunciaram o assalto. A partir daí foi montada uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, com o objetivo de encontrar o grupo.

 

Natanael e Josinaldo foram apontados como envolvidos no assalto (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Eles acabaram sendo encontrados ainda no mesmo dia no distrito de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe

Josinaldo Ramos da Silva (24 anos) o conhecido “Zezo”, Natanael Melo da Silva (18) o conhecido “Bililiu” foram apontados como envolvidos no assalto, este último inclusive, descrito pelas vítimas como bastante violento na ação criminosa.

 

João Albert foi autuado por porte ilegal de arma (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

João Albert Nascimento Lima (19 anos) também chegou a ser autuado por porte ilegal de arma de fogo, porém, de acordo com a Polícia Civil foi arbitrada uma fiança para o mesmo.

O grupo foi conduzido para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, o veículo Celta e a mercadoria não foram achadas até o momento, e a polícia segue procurando por estes itens.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter