Pesquisar

Gilson Julião cita sua trajetória política e anuncia adesão ao grupo Taboquinha

.

Foto: Walter Miro / Blog da Polo

.

O vereador Gilson Julião (MDB) também anunciou adesão ao grupo político liderado pelo prefeito Fábio Aragão na tarde desta quinta-feira, na primeira sessão do Poder Legislativo em 2023.

Gilson, eleito pelo MDB em 2020 com 724 votos, integrou por mais de dez anos o grupo Boca Preta, tendo sido secretário dos Governos Edson Vieira I e II, e na sua despedida do grupo político, ele agradeceu as oportunidades recebidas.

“Minha relação com Edson e Alessandra sempre foi uma via de mão dupla e não tem como medir quem mais fez por quem. Sou muito grato a eles e ao grupo, por que muito fiz por eles e também muito fizeram por mim. Muita gente está pensando que vou sair atirando, mas nunca faria isso”, afirmou

Gilson falou da sua trajetória com identificação com o espectro político esquerdista, afirmando que as eleições do ano passado foram plebiscitárias.

“Dividiu e colocou conservadores e progressistas de lado opostos de forma muito nítida. Fui para rua e assim como pedi votos pra Edson Vieira, Fernando Filho, Alessandra e Miguel, também fui pedir votos para a senadora Teresa Leitão e para Lula, mesmo sabendo que a maioria do grupo azul foi oposto a isso, em especial no segundo turno. Talvez tenha começado aí um processo de distanciamento natural do grupo, pois, escutei muitas piadinhas e indiretas que tentava colocar em xeque a minha fidelidade ao grupo”, rememorou.

Gilson ainda agradeceu a familiares, amigos, citou sua relação com a senadora Teresa Leitão, e anunciou que a partir de agora, irá integrar a bancada de situação.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter