
O ex-vereador Galego de Mourinha (Progressistas) está pavimentando uma possível pré-candidatura a deputado estadual em 2022. É isso mesmo, ainda nem foi iniciada a campanha eleitoral, de 2020 e o político santa-cruzense já pensa no pleito seguinte, entendendo entre outras coisas, a necessidade de suprir a lacuna deixada pelo deputado Diogo Moraes (PSB), que hoje apoia a pré-candidatura do seu partido, cujo nome é o do vereador Helinho Aragão.
A contratação de uma assessoria jurídica pela Secretaria de Saúde causou polêmica no município, uma vez que a prefeitura já possui tal assessoria. O ex-secretário e vereador Dr. Nanau (PSDB) participou do programa para justificar a contratação.
O vereador Carlinhos da Cohab (Progressistas), que foi quem primeiro trouxe o caso à tona também participou do programa, apontando o que motivou a sua denúncia.
Quem também interagiu no programa, dando sua explicação sobre o tema foi o prefeito Edson Vieira (PSDB), antes da participação na coletiva de imprensa realizada pela manhã, para tratar da problemática do Covid-19 na cidade. Além da questão da contratação da assessoria jurídica, Edson abordou aspectos econômicos da crise.
Hoje nosso convidado foi o professor e radialista Jota Oliveira.















