Funcionário da Celpe é morto a tiros durante o trabalho na zona da mata

 

O caso aconteceu quando os funcionários foram efetuar um corte de energia 

 

Dois homens teriam efetuado os tiros contra os funcionários da Celpe (Giuliano Roque / Globo Nordeste)

 

Nesta segunda-feira (07), um funcionário da Celpe foi assassinado a tiros e outro ficou ferido enquanto trabalhavam em uma inspeção, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. A Polícia Civil informou que eles foram até um estabelecimento comercial para realizar o corte de eletricidade.

O caso aconteceu no bairro de Chã de Tábua. Os funcionários estavam dentro de uma viatura da Celpe, quando foram atingidos por disparos que teriam sido efetuados por dois homens.

O funcionário Ejanilson Severino Batista morreu no local e Wellington José Cardoso ficou ferido.

Wellington foi socorrido ainda na cidade e depois acabou sendo levado para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife.

Através de nota, o hospital informou que o funcionário “Está internado e seu estado de saúde é considerado estável. o paciente está consciente e orientado, recebendo todos os cuidados necessários para sua recuperação”.

Dois homens teriam praticado o crime e fugiram em uma motocicleta, a Polícia Civil já iniciou as investigações a respeito do fato, pelo menos nove tiros foram disparados contra o carro.

A Celpe emitiu nota afirmando que “condena, veementemente, qualquer conduta violenta, sobretudo que atente contra a vida”. A empresa também afirmou que está prestando apoio à família da vítima e ao colaborador hospitalizado.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter