Flávio Pontes rebate críticas de opositores e pede igualdade no tom das cobranças

 

Flávio Pontes, líder do Governo na Câmara (Victor Silva / Assessoria)

 

Líder do Governo Fábio na Câmara de Vereadores, Flávio Pontes (PP) foi um dos últimos parlamentares a fazerem o uso da tribuna na sessão de hoje, em Santa Cruz do Capibaribe.

Flávio pontuou algumas críticas de vereadores da oposição e ainda pediu igualdade nas cobranças dirigidas aos poderes.

“Vereadores afirmam que as reformas das escolas municipais estão em atraso, nós estamos com a Câmara em reforma, reuniões improvisadas e não há a mesma cobrança, eu entendo o atraso aqui, e entendo também que não há o mesmo tom”, criticou.

O vereador ainda citou a polêmica envolvendo a citação ou não do nome da deputada Alessandra Vieira (PSDB) na destinação de emendas para o município.

“Eu dei entrevista ontem na Rádio Polo e agradeci Alessandra inclusive em nome do prefeito, não há problema em citar o nome dela, hoje se fala em machismo e picuinha, mas ano que vem, quem será o candidato [do grupo Boca Preta]?” questionou.

Nos bastidores, especula-se que Edson Vieira poderá voltar a disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa, impedindo a disputa de reeleição da sua esposa, a deputada Alessandra Vieira, eleita em 2018 pelo grupo.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter