Pesquisar

Flavinha Rocha se apresenta no programa Estúdio Livre no Dia Internacional da Mulher

Foto: Eliton Araujo / Blog da Polo

Mulher e cantora destaque que levou o nome de Santa Cruz do Capibaribe para todo o Brasil, ao se apresentar no programa The Voice da TV Globo, Flavinha Rocha esteve no programa Estúdio Livre da Rádio Polo, na manhã desta sexta-feira (8), justamente na data que marca o Dia Internacional da Mulher.

Na ocasião, ela também comentou sobre os desafios diários enfrentados pelo fato de ser mulher. Flavinha realiza constantes apresentações artísticas em bares, restaurantes e casas noturnas e, na entrevista, ela confessou que já sofreu assédios antes, durante e após os shows.

Foto: Eliton Araujo / Blog da Polo

Foto: Eliton Araujo / Blog da Polo

A cantora também se apresentou na emissora e trouxe canções que fazem parte do seu repertório atual. Flavinha Rocha é natural da cidade de Paulo Afonso-BA, mas adotou Santa Cruz do Capibaribe como sua terra natal.

Ela detalhou ainda alguns desafios que enfrentou ao relatar sobre sua infância e primeiros contatos com música. Flavinha, que tem como inspiração a cantora Marília Mendonça, citou que nenhum familiar já fez parte do meio musical. 

Foto: Maryana Lira / Blog da Polo

Foto: Eliton Araujo / Blog da Polo

No início de sua carreira e trabalhando sozinha, ela relembrou fatos que passou para obter o reconhecimento atual. Em determinado momento, ela é quem carregava praticamente todos os equipamentos necessários de forma solitária.

Dia Internacional da Mulher

A data surgiu nos Estados Unidos, em 1908, quando cerca de 15 mil mulheres saíram às ruas de Nova York para buscar melhores condições de trabalho, redução de jornada e melhores salários. A partir de então, a data, ao redor do mundo, passou a fazer parte dos calendários.

Mesmo com os avanços viabilizados através de projetos e ações que beneficiam e ajudam as mulheres, principalmente no Brasil, a vida continua sendo mais difícil para elas, e isso pode ser constatado em diversas áreas e aspectos, podemos citar algumas delas como oportunidades de trabalho, horas trabalhadas, rendas e além disso, os afazeres domésticos do cotidiano.

Acompanhe a participação da artista na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter