Final de semana termina com 31 homicídios em Pernambuco

 

Comerciante foi morto na última sexta em Santa Cruz, outro homicídio aconteceu no final da noite do domingo na zona rural de Brejo (Fotos: Reprodução / Redes Sociais)

 

No último final de semana, 31 homicídios aconteceram no final de semana em Pernambuco, elevando para 1.941 o número de óbitos através de crime violento letal e intencional no estado de janeiro até agora. Apenas no mês de julho, foram 260 homicídios e no primeiro dia de agosto já foram 11 mortes.

O número oficial de casos e o balanço total de ocorrências do mês, será divulgado até o próximo dia 15 pela Secretaria de Defesa Social (SDS).

Em Santa Cruz do Capibaribe, um homicídio aconteceu na noite da sexta-feira, Flávio Barbosa da Silva foi morto a tiros no bairro Santo Agostinho, ele comercializava peixes no bairro Santo Agostinho e recentemente havia sido detido.

Em Brejo da Madre de Deus, no final da noite de ontem (1º), José Roniel da Silva foi assassinado na localidade conhecida como Baiacos, no sítio Bandeiras, ele já havia sofrido um atentado no mesmo local há meses. Residente no estado da Paraíba, a vítima já havia sido preso por tentativa de homicídio.

No Agreste, registrados homicídios no fim de semana também em Caruaru, Casinhas e Correntes.

No Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, um tiroteio entre facções deixou 10 pessoas feridas na Praia de Gaibu. Entre as vítimas, uma criança. Foram disparados cerca de 50 tiros.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 26 acidentes no fim de semana, em rodovias federais de Pernambuco, com 41 veículos envolvidos. Cinco pessoas morreram e 30 ficaram feridas. Ainda no balanço, 3 pessoas detidas, sendo uma por alcoolemia.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter