Pesquisar

Final de semana marcado pela violência; quatro pessoas esfaqueadas deram entrada no Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe

 

Uma das vítimas morreu após dar entrada na unidade hospitalar

 

A Polícia Civil já iniciou as investigações (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

O final de semana foi marcado com muita violência em Santa Cruz do Capibaribe, pelo menos quatro pessoas foram esfaqueadas e precisaram de atendimento médico. As ocorrências aconteceram em localidades distintas e a Polícia descarta a ligação entre os casos.

A primeira agressão se deu nas imediações de um bar na avenida Maestro Alexandre, bairro Nova Santa Cruz, e deixou duas pessoas feridas. De acordo com a Polícia Militar, Lucio dos Santos e Deyvson de Azevedo, ambos de idades não informadas, teriam se envolvido em uma discussão e na ocasião foram esfaqueados. As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão.

Enquanto a PM colhia as informações do primeiro caso, uma terceira pessoa esfaqueada deu entrada na unidade hospitalar. A vítima identificada por Bruno Everton dos Santos Batista (25 anos), não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo a Polícia Militar, Bruno estava em uma seresta às margens da PE 160 no bairro Nova Santa Cruz, quando foi surpreendido e esfaqueado pelo agressor.

Já na madrugada desta segunda-feira (02), um homem que não teve sua identidade revelada, apresentando ferimentos nas mãos, precisou de atendimento médico. Segundo ele, os ferimentos foram provocados por um homem armado com uma faca na mesma seresta onde Bruno Everton foi golpeado momentos antes. A Polícia Militar foi acionada para colher o depoimento da vítima para apuração dos fatos.

A Polícia Civil que já está investigando os casos, na tentativa de identificar e prender os criminosos, intimou pessoas que presenciaram os crimes para prestarem seus depoimentos ainda nesta segunda-feira.  

Até a publicação desta matéria ninguém foi preso.

Nota

Na manhã desta segunda-feira (02), a assessoria do Terrazzo Bar e Restaurante, localizado na Av. Maestro Alexandre, emitiu nota, onde afirma que o crime não aconteceu em suas dependências. De acordo com a empresa, os dois homens adentraram já feridos e foram socorrido. Confira:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter