Pesquisar

Filha é presa em flagrante acusada de maus-tratos a mãe em Taquaritinga do Norte

Mulher foi detida acusada de maus-tratos (Ademilton Silva/Blog da Polo)

A Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte recebeu informações da Polícia Civil de que na rua João Barbosa, no Centro do município, uma idosa estava sofrendo maus-tratos da própria filha. Segundo informações, as agressões teriam ocorrido na madrugada desta sexta.

O efetivo da GCM compareceu até a residência apontada e ao dar voz de prisão a filha, identificada como Maria Cristina Costa da Silva, de idade não informada, ela esboçou uma reação a prisão e ao ser levada ao Hospital para realizar o exame traumatológico, ficou agressiva novamente e foi necessário o uso de algema.

Idosa foi socorrida após a chegada do efetivo da GCM (Ademilton Silva/Blog da Polo)

A idosa Maria José da Costa, de 91 anos de idade, foi retirada da residência em uma ambulância e levada para o Hospital Geral Severino Pereira da Silva, onde recebeu atendimento médico e ficou em observação. O agente da GCM relatou que há um tempo atrás, já haviam denúncias relacionadas a esse mesmo caso, mas ao chegar lá as provas não foram suficientes.

Já a filha Maria Cristina foi levada até a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuada por maus-tratos e tortura.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter