
Durante o período carnavalesco, a Capital do Jeans registrou duas tentativas de homicídio. Na noite da segunda-feira (03) um homem foi esfaqueado durante uma bebedeira no bairro Independente.
José Anchieta da Silva, de 42 anos, foi atingido com golpes de faca desferidos por Vitória Caroline, conhecida como ‘Will’. Ela foi presa e assume o crime. De acordo com ela, o desentendimento aconteceu depois que ele, supostamente, teria cobrado ciúmes de Will com sua companheira.
A família da vítima, porém, afirma que o desentendimento seria em virtude de um suposto relacionamento que Will pretendia com uma adolescente de 12 anos, enteada do homem esfaqueado.
Na delegacia, Will relatou que foi agredida com um soco antes de atacá-lo com a faca.
José Anchieta foi socorrido e levado ao hospital municipal Nossa Senhora de Fátima e depois transferido para o hospital de Arcoverde.
Outro caso
Em outra tentativa de homicídio, um homem de 55 anos identificado como Amaro Leandro da Silva Filho, foi esfaqueado na noite de segunda-feira (03) no Sítio São João. De acordo com testemunhas ele foi agredido após uma discussão iniciada por conta de uma dívida da compra de um pássaro.
Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital municipal Nossa Senhora de Fátima e depois transferido para o Recife, com ferimentos nos braços.
A Polícia Civil está investigando o caso e ainda não localizou os suspeitos.