Pesquisar

“Fera Polo 2022” inicia série de entrevistas com o ex-vice-prefeito Dimas Dantas

Alunos deram início ao Projeto Fera Polo (Walter Miro/Blog da Polo)

A primeira sabatina realizada pelo projeto Fera Polo 2022 começou nesta quinta-feira (04) na Rádio Polo e contou com a participação de alunos da Escola de Referência em Ensino Médio Luiz Alves da Silva.

Hellen Cristina (1º ano), Mateus Bezerra (2º ano) e Kauã Vítor (3º ano), tiveram a oportunidade de entrevistar o ex-vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas, por mais de 1 hora.

Hellen Cristina, Kauã Vítor e Mateus Bezerra (Walter Miro/Blog da Polo)

Das curiosidades, a infância do ex-vice-prefeito que nasceu na cidade de Batalha no interior do estado de Alagoas, e o despertar para o futebol e o seu ingresso na política.

Futebol

Um fato pitoresco que ocorreu em sua carreira como jogador de futebol, foi datada em 10 de julho de 1986, no Pacaembu, em uma partida entre XV de Jaú e Corinthians. O zagueiro Dimas, que nessa partida atuou como segundo volante, puxou o cartão vermelho do bolso do árbitro e o expulsou.

Política

Dimas foi vereador, presidente da Câmara, vice-prefeito e ainda disputou um mandato de deputado estadual. Questionado sobre sua entrada na política, afirmou que seu desejo se deu por entender ser através o futuro das pessoas. Dimas ainda falou sobre seus posicionamentos para as eleições deste ano, e de seu trabalho como advogado.

Assista a primeira entrevista do projeto Fera Polo na íntegra:

 

 

O projeto – Durante o mês de agosto, estudantes da rede pública estadual estarão participando do programa Estúdio Livre (10h às 12h), entrevistando personalidades de diferentes áreas.

A próxima entrevista acontece na segunda-feira (08) com o advogado Marcelo Diógenes.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter