
O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE), Evandro Carvalho revelou em entrevista esta semana que irá procurar o governador Paulo Câmara, para colocar em prática um plano de ação para o retorno dos torcedores aos estádios.
“Nós vamos nos encontrar com o governador, com todos os relatórios e mostrando toda a tecnologia que nós temos junto com a segurança, para que nós possamos também conseguir que os clubes daqui tenham regularmente com torcida nos estádios”, disse.
Desde julho a FPF tenta conseguir o retorno do público nos jogos no estado. Inicialmente o plano era de garantir, pelo menos, cinco mil torcedores nos estádios a partir deste mês de setembro.
Outros estados brasileiros já conseguiram esta medida através de clubes que ingressaram na justiça buscando a liberação do público nas suas partidas.















