
Na última segunda-feira (14), um garoto de 11 anos foi alvo de uma tentativa de estupro no loteamento Armando Aleixo, em Santa Cruz do Capibaribe.
O menino teria saído de casa por ordem da mãe para comprar carne em um açougue, e quando voltava em sua bicicleta, foi abordado por um elemento desconhecido.
O suspeito não se inibiu pelo horário ou mesmo pela movimentação da rua, se aproximou do garoto com quem manteve alguns minutos de diálogo, sempre segurando a bicicleta para evitar que o mesmo fosse embora.
Em dado momento, o menino tentou se esquivar, e o suspeito acabou tentando tocar o corpo da vítima, que puxou a bicicleta e tentou fugir.
O agressor chegou a indicar que iria perseguir o garoto, fato que acabou não se concretizando.
Desesperado, o menino chegou em casa chorando e evitando falar com seus outros quatro irmãos. Ele conseguiu relatar a situação apenas para a mãe e o padrasto.
Os responsáveis procuraram estabelecimentos comerciais da rua onde teria acontecido a agressão para terem acesso a imagens de circuitos de segurança.
Com os arquivos de imagens, procuraram a Polícia Civil e o Conselho Tutelar, que imediatamente iniciaram procedimento investigativo e acompanhamento psicológico da vítima.