Fábio Aragão rebate críticas de Kaio Maniçoba sobre disputa por apoios no Agreste

O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e pré-candidato a deputado estadual, Fábio Aragão (PSD), utilizou seu programa Agreste em Pauta, na Rádio Polo, para responder às críticas feitas pelo deputado estadual e secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Kaio Maniçoba (PP).

Na segunda-feira (15), Maniçoba participou do Rádio Debate, também na Rádio Polo, e comentou sobre a movimentação de Fábio em busca de apoios políticos no Agreste, citando o município de Brejo da Madre de Deus. O deputado assegurou o apoio do ex-prefeito Roberto Asfora à sua reeleição em 2026.

“A gente não chegou aqui agora, não estamos inventando munganga de ser candidato e de chegar nas cidades agora querendo arrumar apoio. Estive participando efetivamente da campanha, nos mandatos, e tenho certeza que Roberto Asfora, que é um amigo, estamos juntos nesse ano e vamos estar juntos no ano que vem onde nós teremos uma grande votação apoiado por ele, pelo vice-prefeito Rubieno Catanha e pelos vereadores”, disse Maniçoba.

Sem elevar o tom, Fábio Aragão rebateu a fala do secretário:

“Essa semana falaram aí questões de bases, de apoio e eu vou dizer um negócio, hoje todo mundo tem rede social e as pessoas se informam, as pessoas querem ver realmente o trabalho acontecer. A minha ideia dessa pré-candidatura é replicar o trabalho que foi feito em Santa Cruz no Polo de Confecções e até em outras cidades que caso eu venha a representar. As pessoas, no momento certo, elas vão escolher quem representem elas”.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter