Pesquisar

Fábio Aragão comenta decisão de Allan Carneiro em não disputar mais eleições

 

No último dia 24, o empresário Allan Carneiro anunciou através de uma carta aberta à população, a decisão de encerrar as disputas eleitorais. Ele participou dos pleitos de 2020 e 2022, quando disputou a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco, respectivamente, em ambos os pleitos, Allan não conseguiu ser eleito.

Mesmo com a derrota em 2020, seu grupo político conseguiu formar, até o início dos trabalhos deste ano no Poder Legislativo, a segunda maior bancada da Casa, com cinco parlamentares, que demonstravam intensa lealdade aos posicionamentos acordados pelos pares.

Desde o anúncio da sua saída das disputas eleitorais, vários agentes políticos analisaram o movimento, entre eles, o prefeito Fábio Aragão, que esteve presente na sessão de abertura dos trabalhos da Câmara na tarde desta quinta (2) e comentou sobre

“Não conversei com Allan, não tenho nenhuma mágoa, respeito a posição dele, torço pela felicidade e o bem estar dele, de verdade, acho que foi uma posição pessoal. Desejo, realmente, que ele tenha sucesso na vida pessoal e profissional, a vida pública é de rompimento, renúncias, e talvez isso tenha pesado. Não sei qual foi o motivo mais profundo, mas respeito a posição dele”.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter