
Nesta quinta-feira, após o falecimento de Fernando Aragão, o ex-senador Armando Monteiro Neto, que apoiou a candidatura de Fernando a prefeito em 2016 emitiu uma nota de pesar, bem como o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, que o fez através de redes sociais.
Armando Monteiro Neto

Lamentamos profundamente o falecimento do ex-vereador de Santa Cruz do Capibaribe Fernando Aragão, após uma forte batalha contra a covid-19.
Em 2016, Fernando foi candidato a prefeito pelo PTB, num sonho de administrar a cidade que tanto amava e contribuiu incansavelmente pelo seu desenvolvimento.
Nossa solidariedade também aos seus admiradores, amigos e principalmente a sua família em nome de D. Ivone, seus três filhos e cinco netos.
Armando Monteiro Neto – ex-senador da República
Sileno Guedes

Foi com pesar que o PSB de Pernambuco recebeu, na manhã desta quinta, a notícia do falecimento do ex-vereador e pré-candidato à Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão (PP), em decorrência de complicações provocadas pela Covid-19.
Ex-filiado ao PSB, Fernando deu uma importante contribuição à eleição do governador Paulo Câmara em 2018. A cidade de Santa Cruz do Capibaribe perde um quadro qualificado, que também foi presidente da Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) do município e disputaria a eleição deste ano.
A todos seus familiares, amigos e eleitores, nosso voto de solidariedade nesse momento de dor e tristeza.
Sileno Guedes
Presidente estadual do PSB