Na noite da última sexta-feira (24) um homicídio foi registrado no interior de um bar localizado no bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe. O crime vitimou o ex-presidiário Amaro Soares da Silva Filho, de 35 anos.
De acordo com informações repassadas a Polícia, a vítima estava no estabelecimento quando um indivíduo chegou em um veículo Jeep Renegade, estacionou próximo do bar e desceu com arma de fogo na mão, adentrando no local e efetuando disparos contra a vítima, que caiu sem vida.
Após executar Amaro com cerca de 7 (sete) tiros, o suspeito do crime saiu do local abandonando o veículo. Os policiais consultaram as informações do carro e chegaram ao nome do possível autor.
Durante as diligências policiais, a guarnição se dirigiu a casa do suspeito e chegando lá conversou com a esposa. Na qual ela informou que ele havia saído para beber desde cedo e não havia retornado para casa ainda, e também confirmou que seu esposo estava sendo ameaçado pelo ex-presidiário há cerca de um mês devido uma discussão ocorrida em um bar.
Já quanto ao corpo, os policiais realizaram o isolamento da área e em seguida o encaminharam para o IML de Caruaru.
A Polícia vai investigar o caso para elucidar o crime. O autor do homicídio ainda não foi capturado.