Ex-deputado federal José Augusto Maia é hospitalizado após mal estar

O ex-deputado federal José Augusto Maia (Republicanos) foi hospitalizado na noite desta quarta-feira (16), após sofrer um mal estar quando se encaminhava para a convenção que oficializou a chapa majoritária do grupo Taboquinha.

José Augusto estava se aproximando do Centro Esportivo e Cultural Capibaribe (Cecap), quando apresentou um mal estar inicial, sua pressão arterial foi aferida e familiares decidiram levá-lo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Chegando ao local, José Augusto foi transferido para o Hospital da Unimed Caruaru com a pressão alta, necessitando de cuidados para controlar os níveis.

Os filhos do político, Augusto (PSB) e Tallys (Republicanos) foram os primeiros a fazerem o uso da palavra na convenção partidária, e logo em seguida acompanharam a ambulância que levava o pai deles até a cidade vizinha.

Horas depois, Augusto desmentiu boatos sobre a saúde do pai que começaram a circular logo após a notícia da internação e já na madrugada desta quinta (17), falou da evolução do quadro de saúde de José Augusto Maia:

“Pessoal, boas notícias.

Primeiro, meu pai estava para ser entubado, depois recebemos a notícia de que não seria mais preciso o entubamento.

Agora recebemos a notícia de que ele já está consciente, pois antes não estava. Apresentando cada vez mais sinais de melhoras.

Obrigado a todos pelas orações, Deus está no controle.”, explicou Augusto.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter