“Eu não acredito que ele saia candidato”, diz o vereador eleito Dr. Nanau sobre Fábio Aragão para 2026

O vereador eleito Dr. Nanau (PSD) afirmou, durante entrevista no programa Ernesto Maia, que não acredita que o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PSD), que encerra seu mandato no dia 31 de dezembro, saia candidato a deputado estadual em 2026.

Porém, o vereador pontuou que se Fábio decidir sair candidato, ele irá avaliar sua posição para tomar uma decisão em relação ao apoio. Atualmente o grupo denominado Taboquinha tem como representante na ALEPE (Assembleia Legislativa de Pernambuco) o deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

“Eu não acredito (…) quem vai resolver tudo isso é Fábio, a decisão é dele. Agora eu não acredito que ele saia candidato a deputado. Em momento nenhum ele diz que é candidato, ele apenas diz que não fechou portas pra política (…) e digo o seguinte, não vou opinar agora de jeito nenhum, respeito os colegas que se posicionaram, mas deixa 2026 chegar e se houver qualquer coisa, aí eu tomo minha decisão porque não sou homem de ficar em cima do muro”, falou Nanau.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter