Pesquisar

“Eu acho que estão com saudade do grupo azul…eles podem mudar sem problemas” Responde Fábio Aragão para Emanuel Ramos e Nêga

 

Prefeito Fábio Aragão respondeu as críticas que vem recebendo sobre seu governo (Acervo/Blog da Polo)

 

Em seu programa semanal Fala Prefeito transmitido pela Rádio Polo da última sexta-feira (08), o prefeito Fábio Aragão (PP) respondeu as recentes declarações dadas pela vereadora Nêga da Ong (PSD) e o vereador Emanuel Ramos (PSD) sobre seu governo, onde fizeram comparações com o ex-prefeito Edson Vieira.

“Quando a gente disse na campanha que tinha muito azul no verde a gente começa a entender as coisas. Falaram que estavam com saudade do ex-prefeito Edson Vieira, eu me espanto e fico querendo entender de que especificamente esses vereadores estão com saudade. Será que é dos salários atrasados que tinha no passado? Das escolas e frotas sucateadas?”, questionou.

De acordo com Fábio Aragão, a ‘saudade de Edson’ que eles disseram ter, na verdade é saudade de voltar pra o grupo que já fizeram parte, segundo entendimento de Fábio Aragão.

“Eu acho que eles estão com saudade do grupo né…do grupo azul, eles podem mudar pra o grupo azul, não tem problema. Agora que é estranho essa saudade”, disse o prefeito.

Fábio Aragão ainda ressaltou que essas comparações e críticas que sofreu por parte de integrantes do grupo verde não lhe deixa chateado, por confiar e acreditar no trabalho que está sendo executado.

Relembre as polêmicas

Em sessão realizada no último dia 28 de setembro, a vereadora integrante da base verde na Câmara de Vereadores, Nêga da Ong, criticou a grande quantidade de remédios vencidos no CAF do município e deu a seguinte declaração.

“O prefeito tem que entender que ele não está trabalhando para uma empresa e sim para o povo. Estive no CAF e me deparei com 10 mil comprimidos vencidos. Mas a culpa é de Edson Vieira, né? Dez meses praticamente, mas aí não veem incompetência da secretaria de Saúde, e sim de Edson Vieira…Não estou aqui para fazer a defesa de Edson, mas eu acho que eu estou com saudade do tempo dele”, comentou a vereadora.

Já Emanuel Ramos, em entrevista concedida na segunda-feira (04) ao programa Estúdio Livre apresentado por Sílvio José e Eliton Araujo, comparou o início da gestão Fábio e Edson e disse que na opinião dele, o ex-prefeito Edson Vieira começou melhor.

Confira o trecho da fala do prefeito:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter