Pesquisar

Estúdio Livre tem programa especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher – Ouça na íntegra

.

.

O programa especial “Vozes para uma Santa-cruzense” homenageou a ex-secretária de Educação, Maria do Socorro Ferreira Maia, carinhosamente conhecida como “Socorro Maia”, dentro do programa Estúdio Livre da Rádio Polo. O programa foi apresentado pelo professor Edson Tavares.

O programa emocionou os ouvintes, amigos e familiares da ex-secretária, que inclusive, contou com participações deles falando sobre momentos, vivências e partes importantes da vida de Socorro Maia. Dentre as participações, estavam seus filhos: Ernesto Maia, Lucinha Maia, Ricardo Maia e Edu Maia.

Ouça o programa na íntegra:

Nas ondas do Rádio

A Rádio Polo conta em seu quadro com participação feminina. Ao subir as escadas da emissora já dá pra sentir o cheirinho de café preparado com carinho por Renata Costa, mais à frente a simpática, sorridente e vaqueirinha Maryana Lira atende a todos na recepção. Na sala ao lado, Dionelma Cavalcanti toma conta do departamento financeiro.

.

Maryana Lira (Recepção) e Márcia Arantes (Locutora)

.

Dionelma Cavalcanti

.

Renatha Costa

.

Dona das tardes

.

 

.

A locutora Márcia Arantes comanda a programação nas tardes de segunda a sexta. Ela começa às 15h com Marcos Meirelles. Às 17h traz todo o saudosismo do Forró das Antigas.

Às 18h dá uma pausinha na locução e faz sonoplastia para o programa A Voz da Central, que também conta com Lídia Martins na apresentação.

Chama na botinha… E num é que às 19h, Márcia volta para agitar a vaqueirama com seu programa que vai até às 20h.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter