“Esse sonho vai ser guardado por um momento”, diz Marcelo Cumaru ao anunciar desistência de disputar vaga na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Eliton Araujo / Blog da Polo

Após encontro com o prefeito Fábio Aragão (PSD) e o vice-prefeito Helinho (PSD), o secretário de Serviços Públicos, Marcelo Cumaru, confirmou que não irá disputar uma das 17 vagas na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, na eleição deste ano.

A decisão foi comunicada pelos três citados acima em um vídeo publicado nas redes sociais dos envolvidos. Na justificativa, o prefeito citou que devido ao excelente trabalho feito pelo secretário, a decisão pela continuidade se deu pelo fato de que existem projetos a serem concluídos até o final do ano.

Foto: Eliton Araujo / Blog da Polo

“A gente sabe a importância que a Secretaria de Serviços Públicos tem aqui em Santa Cruz, e de como nós melhoramos esse serviço na nossa gestão. A população está sentindo nas ruas essas melhorias com Marcelo à frente da Secretaria e, por isso, nós conversamos com o vice-prefeito Helinho e decidimos não interromper mas adiar o sonho de Marcelo de ser candidato a vereador”, disse Fábio, que emendou “Ele teria que se ausentar da Secretaria mas nós entendemos que temos projetos importantes para serem concluídos até o final do ano e Marcelo permanece conosco na Secretaria”, concluiu.

O vice-prefeito Helinho Aragão agradeceu ao secretário pela continuidade e destacou o reconhecimento da população em relação a sua atuação à frente da pasta.

“Agradecer a confiança quer você, Marcelo, tem de Fábio como da minha pessoa e dizer da alegria e da satisfação de ter você à frente dessa Secretaria tão importante para Santa Cruz do Capibaribe, e que esse seu sonho se Deus quiser será mais à frente realizado, tenho certeza que a população reconhece o seu trabalho e que esse segue firme e vai continuar muito forte aqui na Secretaria de Serviços Públicos”, falou o vice-prefeito.

Já Marcelo, reforçou que o “sonho” foi apenas adiado.

Foto: Eliton Araujo / Blog da Polo

“Primeiramente eu quero agradecer a Deus, a minha família, aos amigos e principalmente a minha equipe da Secretaria que sempre esteve comigo nos momentos felizes e difíceis e quero agradecer esse apoio das pessoas nas ruas que me abraçavam e diziam que tava comigo. Quero dizer a essas pessoas que esse sonho vai ser guardado por um momento e, em breve, nós estaremos na rua junto com vocês pra realizarmos esse sonho”, concluiu o secretário.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter