Pesquisar

“Esse percentual é uma farsa da gestão”, diz Edson Vieira sobre dados divulgados pelo prefeito Fábio Aragão em relação ao gasto com pessoal

Foto: Daniel Bruno / Assessoria

Na manhã desta quinta-feira (30) o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PSD), anunciou que conseguiu baixar o percentual de despesa com gastos de pessoal da prefeitura do município. De acordo com Fábio, ele atingiu 53,50%, e que desde 2017, esse dado sempre ficava acima de 54%.

Durante a campanha de 2020, quando ainda era candidato, Fábio Aragão prometeu em diversas entrevistas, debates contra adversários e sabatinas com classes de servidores, que trabalharia com 48%, número esse que nunca foi atingido nesses quase quatro anos.

Já na tarde dessa quinta, o deputado estadual e ex-prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira (União Brasil), rebateu os dados e chegou a taxar a informação repassada pelo gestor como uma “farsa”.

“Só tá nesse percentual, porque o prefeito retirou da folha mais de 400 funcionários da educação e jogou na empresa da educação que contrataram”, escreveu Vieira, que ainda criticou o contrato com essa empresa. “Nunca na história de Santa Cruz houve contrato de empresa terceirizada para educação”.

“Esse percentual é uma farsa da gestão”, finalizou Edson Vieira.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter