22 de junho de 2022

Governador sanciona nova versão do programa “Todos com a Nota”

 

Iniciativa estimula a compra de produtos com nota fiscal, para que o torcedor possa garantir ingressos a jogos de futebol

 

Foi sancionada ontem (21) pelo governador Paulo Câmara, a nova versão do programa “Todos com a Nota”, que possibilita a troca de notas fiscais por ingressos para partidas de futebol no estado de Pernambuco. A aprovação já foi publicada no Diário Oficial, e deve passar a ter validade ainda este mês.

O projeto modifica pontos do texto original, de 2007, e já havia sido aprovado pela Assembleia Legislativa de Pernambuco, esperando apenas a revisão da Federação Pernambucana de Futebol, para que pudesse ser sancionado.

Entre os anos de 2008 e 2014, os times da capital pernambucana (Sport, Náutico e Santa Cruz) receberam mais de R$ 36 milhões através da iniciativa, sendo somados apenas os jogos do campeonato estadual. O Todos com a Nota foi interrompido em 2014.

Na nova versão, o torcedor poderá trocar R$ 200 em notas fiscais por um ingresso, estando limitado a cinco ingressos por torcedor. A quantidade de bilhetes disponibilizados por cada jogo ainda será definida pelos times mandantes.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!