Ernando Silvestre volta à cena, reafirma pré-candidatura a deputado e diz que Edson Vieira “deixou de ser Boca Preta”

O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Ernando Silvestre, concedeu entrevista na última sexta-feira (18) ao programa Café com Política da Rádio Farol FM, e voltou a reafirmar sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições de 2022.

Sobre disputar votos dentro do mesmo grupo político em que pertence a deputada Alessandra Vieira, que vai tentar sua reeleição, e do pré-candidato a deputado federal Edson Vieira, Ernando afirmou que Edson não “pertence ao partido Boca Preta”.

“Eu sempre fui Boca Preta e vou continuar sendo, e Edson Vieira deixou de ser boca preta e se tornou azul. Não vai haver disputas dentro do mesmo grupo porque ele tem o dele e eu tenho o meu”, comentou Ernando.

O ex-prefeito ainda relembrou a chegada de Edson ao partido e afirmou que sua vinda ocorreu de uma articulação sua com o ex-deputado Augustinho Rufino de Melo.

“Minha pré-candidatura não é pra atrapalhar ninguém. Se Edson Vieira hoje é do partido foi porque eu trouxe. Há época, Augustinho Rufino ficou arrepiado com a vinda dele, mas eu o fiz ser amigos”, ratificou.

Apoio de Dida de Nan

“Não conversei com ele sobre minha pré-candidatura, a última vez que nos encontramos tem cerca de um mês. Sou um cara democrático e o voto e apoio de cada um se dá a quem quer, mas uma coisa eu sei, sempre apoiei Dida de Nan”, disse.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter