5 de julho de 2021

“Sigo no cargo e pretendo continuar dando o meu melhor”, diz Lívia Borba após especulações sobre Dr. Nanau

 

 

Na última semana, o ex-vereador e ex-secretário de Saúde, Dr. Nanau anunciou sua adesão ao Governo Fábio Aragão. Desde então, especulações dando conta sobre a possível chegada dele à Secretaria de Saúde começaram a movimentar os bastidores da política local, mesmo Nanau afirmando que chegou “sem garantias” de comando de secretaria.

Perguntada em entrevista hoje na Rádio Polo, a secretária Lívia Borba disse estar segura no cargo “por enquanto”, nas próprias palavras.

“[Sobre a mudança do comando da Secretaria] Não procede, o prefeito não me passou nada, eu pretendo continuar e continuar lutando pelas ações, por enquanto eu continuo, não me chegou nada”, disse.

Ela afirmou ter conhecimento de que Nanau está no grupo de apoio ao Governo com a função de contribuir, porém, sem ocupar cargos na Secretaria.

“Pretendemos seguir oferecendo as melhores medidas para a população, continuo e vem muita coisa boa a ser feita”, antecipou.

Lívia falou sobre médicos especialistas e a inauguração da Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF), no bairro Novo, que deve acontecer nos próximos dias.

 

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!