25 de janeiro de 2021

Demir da Saúde (PSDB) promete mandato participativo e fora dos gabinetes

O vereador Demir da Saúde (PSDB) foi o entrevistado de hoje do programa Estúdio Livre, da Rádio Polo, e assegurou estar atento às demandas que estão sendo apresentadas desde a sua vitória nas urnas, em novembro do ano passado.

Demir, que nas últimas eleições teve 1.494 votos, sendo o candidato a vereador mais votado do PSDB naquele pleito afirma que ainda está visitando suas bases para agradecer a votação, mas já iniciou suas andanças pela cidade, detectando os possíveis problemas a serem apresentados no seu mandato.

Demir, que já foi diretor da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, afirmou que nos próximos dias pretende ter uma reunião com a secretária de Saúde, Paula Morais, com o objetivo de ter acesso a planos de trabalho da pasta em Santa Cruz do Capibaribe.

“Meu mandato não será preso ao gabinete, pretendo estar nas ruas, acompanhando de perto os problemas da população, para tentar encontrar as soluções, quero ter uma atuação atenciosa, assim como tive durante meu período na UPA”, disse.

Acompanhe a entrevista na íntegra:

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!