
O Rádio Debate desta terça-feira (14) abordou o posicionamento do ex-senador da República, Armando Monteiro (PSDB) que se mostrou contrário a redução da alíquota de importação de produtos têxteis, calçados e vestuários provenientes de países asiáticos, como Coreia do Sul, Indonésia e Vietnã.
Além disso, houve a abordagem sobre a entrevista concedida pelo ex-deputado federal José Augusto Maia (Republicanos) que dentre os temas, citou a inauguração do prédio físico da agência regional do INSS em Santa Cruz do Capibaribe, ocorrida esta manhã, e abordou as questões políticas envolvendo o grupo Taboquinha.
Zé Augusto não garantiu apoio à reeleição do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) nome defendido por boa parte do grupo e pelo prefeito Fábio Aragão (PP). Zé citou que conversou com o deputado recentemente, mas que não havia acertado nenhum tipo de apoio político para este momento.

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero Mestre, também foi entrevistado na manhã de ontem no programa Estúdio Livre, e destrinchou as situações que vem enfrentando dentro do grupo, como a adesão de integrantes ao projeto do deputado Erick Lessa, em detrimento ao apoio do prefeito, se que mostra firme com Diogo Moraes (estadual) Ricardo Teobaldo (federal).
O prefeito se defendeu das reclamações de vereadores, de que a articulação política do governo não funcionava, citando, inclusive, a derrota do grupo na eleição da Presidência da Câmara.
Ouça o programa que via ao ar pela Rádio Polo, de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30 da manhã.