
O presidente do PSB Pernambuco, Sileno Guedes concedeu entrevista ao comunicador Alberes Xavier, onde deixou em aberto a possibilidade de apoio a uma das duas pré-candidaturas Taboquinhas. Fernando e Helinho Aragão pleiteiam a condição de ter o apoio socialista no seu palanque, um como apoio, outro como condição de disputar o pleito.
Santa Cruz do Capibaribe é apontada pelo próprio Sileno como uma das principais cidades do estado e onde o partido tem objetivo de voltar a ter o comando da prefeitura.
Através de uma nota, o ex-deputado federal José Augusto Maia comentou as entrevistas de Fernando Aragão e Sileno Guedes, onde tentou se colocar em uma posição de protagonista, afirmando que sua liderança é importante para que a decisão de apoio do PSB seja em apoio da pré-candidatura de Helinho Aragão.
Nesta sexta-feira também tivemos o “Bola Cheia e Bola Murcha”.
Hoje o convidado do programa foi o vereador e radialista Ronaldo Pacas.















