Emanuel Ramos sobre Governo Fábio: “É uma nova Gestão Toinho do Pará”

 

Vereador Emanuel Ramos (Victor Silva / Assessoria)

 

Com o retorno do uso da tribuna na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, os parlamentares voltaram a subir o tom das provocações através dos seus discursos, lançando frases de efeito contra opositores, denunciando e rebatendo acusações.

Entre os discursos da sessão desta terça (28), o vereador Emanuel Ramos (PSD) foi um dos que decidiu em meio às suas falas, atacar o governo de Fábio Aragão (PP).

Após citar problemas relacionados à educação, sendo incisivo com relação a reajustes e reclamando da demora com o retorno das aulas presenciais, comparando a realidade do município à de Toritama e afirmando que “o número de casos de abuso contra crianças cresceram no período das aulas remotas”, porém sem apresentar dados para embasar sua crítica neste ponto.

“A Gestão Fábio é uma nova Gestão Toinho do Pará, como está se comentando pela cidade”, disse ele.

O vereador disse ainda ainda que as críticas que fazia à gestão de Edson Vieira (2013-20) precisam agora ser repetidas com relação o mandatário atual.

Sobre a comparação com a última administração Taboquinha, Emanuel não deu mais detalhes e esta fala não foi respondida ou complementada em nenhum dos 14 discursos seguintes.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter