Pesquisar

Emanuel Ramos rebate críticas da vereadora Nêga “Política é um lugar para pessoas que têm postura, caráter e preparo”, diz

 

Após críticas da vereadora Nêga da Ong (PSD) através de uma nota encaminhada à Rádio Polo na manhã desta quinta-feira (12), o vereador Emanuel Ramos (PSD) se manifestou em sua rede social sobre o posicionamento adotado pela parlamentar. (Veja aqui, nota da vereadora emitida essa manhã). 

Emanuel Ramos relembrou um fato ocorrido no dia 28 de dezembro, quando no momento da confraternização da Câmara, a vereadora teria pegado o microfone e com uma chupeta na mão, teria entregado ao assessor do parlamentar em tom de zombaria, segundo relatou o vereador.

Ramos pontuou que não estava na confraternização devido uma cirurgia que havia realizado, mas repudiou os atos da vereadora “que constrangeu vereadores, servidores e populares”.

Ao rebater a parlamentar, disse que ‘a política é um lugar para pessoas que tem postura, caráter e PREPARO, que busquem evoluir dia após dia como ser-humano e figura pública’.

Confira a postagem de Emanuel:

Na confraternização da câmara no dia 28/12, estive ausente por conta de uma cirurgia e Felipe, meu assessor que estava presente, foi surpreendido quando a vereadora Nega, pegou o microfone e uma chupeta o entregou e disse “essa chupeta é para entregar a Emanuel”, em tom de zombaria que constrangeu vereadores, servidores e populares que estavam presentes, além de Felipe que passou pelo constrangimento de lhe ser entregue esse objeto pejorativo, referência ao fato de eu ter chorado na eleição da câmara pelo contexto que se desenhou.

Hoje me surpreendo com as palavras da vereadora “A política não tem espaço para crianças mimadas que ficam choramingando por aí”. Sigo muito tranquilo, com a consciência de que, apesar dos acontecimentos, nunca baixei o nível para agressões ou provocações grosseiras como fez a vereadora na confraternização da câmara. A política é um lugar para pessoas que tem postura, caráter e PREPARO, que busquem evoluir dia após dia como ser-humano e figura pública.

Quanto ao fato de ter chorado na eleição da câmara, e ser motivo de chacota por isso, não me envergonho, cito com profunda convicção as palavras do Apóstolo Paulo “Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco, é que sou forte.”

Quando sou fraco é que sou forte!

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter