Pesquisar

Em noite violenta, dois homicídios são registrados em Brejo da Madre de Deus

 

Os dois crimes aconteceram na noite desta quarta (Reprodução / Redes Sociais)

 

Na noite desta quarta, o município de Brejo da Madre de Deus registrou dois homicídios, praticados na zona rural, sendo um deles em Mandaçaia e o segundo caso no distrito de São Domingos.

O primeiro registro da noite se deu em Mandaçaia, onde a vítima foi Elisângela Augusto de Lima Santos (40 anos).

Ela estava em sua residência, jantando com sua companheira, quando se espantou com um forte odor de objetos queimados. Elisângela saiu de casa e foi surpreendida por uma sequência de disparos, dos quais, pelo menos, cinco atingiram a vítima, alguns deles, na região da cabeça.

A companheira de Elisângela saiu de casa para verificar o que teria acontecido, pois a mesma estaria demorando para retornar, quando encontrou o corpo caído no chão, sem nenhum possível suspeito próximo ao cadáver.

 

Paredes próximas à cena do crime ficaram com marcas dos disparos (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

De acordo com a mulher, Elisângela e ela já haviam cumprido pena, a vítima do crime, teria assassinado um ex-companheiro e por isso temia pela sua vida, apesar de não ter recebido nenhuma ameaça recentemente.

O Instituto de Criminalística detectou disparos nas paredes e cápsulas de pistola espalhadas pela rua.  A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre esta ocorrência.

Segundo testemunhas, a vítima havia se mudado para a localidade há poucos meses, após cumprimento de pena em uma unidade prisional do estado.

Elisângela teria sido atraída por um forte odor de queimado, que invadiu a casa onde ela estava com sua companheira, ela saiu e foi surpreendida por disparos, ela morreu ainda no local do atentado, sem possibilidade de socorro.

 

Vítima saiu de casa para verificar uma movimentação estranha, quando foi atingida pelos tiros (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Crime de morte também aconteceu em São Domingos

O segundo homicídio da noite vitimou um homem em um bar no distrito de São Domingos, tirando a vida de José Anísio da Silva, o conhecido “Bega”.

O homem estava no estabelecimento situado na avenida Luís Cecílio de Santana, a conhecida “rua da Frente”, quando um suspeito entrou no bar sozinho, com um capacete para dificultar a sua identificação, se aproximou da mesa e abriu fogo contra José Anísio.

 

Crime aconteceu em bar enquanto a vítima bebia com amigos (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

A vítima foi atingida por, pelo menos, seis disparos, principalmente na região da cabeça.

O criminoso saiu do estabelecimento, tomando destino ignorado. Até o momento, ninguém foi detido, a Polícia Civil já iniciou as investigações em torno do caso.

 

Atualizada às 10h30*

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter