Pesquisar

Em ações distintas, PM intervém em ocorrências de violência doméstica

Reprodução / Internet

Neste final de semana, Policiais Militares do 24º BPM apresentaram na delegacia de Polícia Civil duas ocorrências de violência doméstica os casos aconteceram nos municípios de Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe.

A primeira situação aconteceu no sítio Suvaco da Macaca, distrito de Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus. Na oportunidade, a guarnição foi acionada para a localidade informada que um homem de identidade não informada estava agredindo a sua companheira. Na ocasião, a mulher para se defender do agressor, teria desferido golpes de faca contra ele. Ambos foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora de Fátima em Toritama, posteriormente encaminhados para a delegacia da capital do jeans.

Já na rua São Pedro, no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe, os militares foram acionados para atender mais uma ocorrência de violência doméstica. De acordo com a PM, com a chegada da guarnição ao local foi constatada a veracidade da denúncia, resultando na prisão do agressor que foi levado para a delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter