Pesquisar

“Eles queriam causar um mal-estar” diz Lero sobre oposição sinalizar apoio a Galego de Tonho

 

Prefeito Lero e vereador Demir estiveram na Rádio Polo (Walter Miro/Blog da Polo)

No programa Estúdio Livre desta quinta-feira (15) o prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre (Lero) participou e comentou sobre a eleição da nova Mesa Diretora na Câmara Municipal, parabenizou seu grupo por ter mantido compromisso firmado e exaltou mais uma edição do Natal Serrano.

Lero exaltou a realização de mais uma edição do Natal Serrano e ratificou que ficou feliz ao perceber que cidades da região, inspirados em Taquaritinga, também implantaram a comemoração do período natalino.

Intercâmbio em Portugal

Recentemente o prefeito esteve em Portugal onde participou da 2ª Missão Técnica do Programa de Cooperação Internacional “InovaJuntos”. Como benefícios para Taquaritinga, Lero elencou um programa de reflorestamento, que inclusive já tem recursos em caixa para instalação de um Viveiro as margens Capibaribe, além da criação de um programa chamado ‘Crédito Popular’ que vai servir como incentivo ao empreendedorismo.

Política

(Walter Miro/Blog da Polo)

Sobre a eleição da Câmara e dos bastidores que antecederam a confirmação da vitória do presidente Mílton Cícero com os votos dos vereadores da base governista, o prefeito parabenizou e agradeceu a unidade do grupo.

Galego de Tonho

Procurado pela oposição nos últimos momentos que antecederam a escolha do novo presidente, o vereador Galego de Tonho por pouco não fechou acordo para ser o novo presidente.

“Galego mostrou que é grupo e chegamos ao consenso de que precisávamos seguir todo mundo junto apoiando a candidatura de Milton Cícero. A gente tem o que mostrar e a oposição tentou bagunçar. O Calabar é tão bom de voto que até a oposição queria votar na gente”, disse Lero.

Ouça a entrevista:

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter