Elemento que se envolveu em latrocínio morre após troca de tiros com a polícia em Vertentes

Biel era acusado de ter participação no crime que vitimou “Chilau”

Na noite desta quarta-feira (28) um indivíduo que estava foragido e era acusado de participar de um latrocínio ocorrido na zona rural de Vertentes, morreu após ter sido baleado durante troca de tiros com a Polícia Civil.

Gabriel José da Silva, mais conhecido como “Biel”, de 22 anos de idade, era suspeito de participar de um latrocínio (roubo seguido de morte) contra Edilmo Ferreira de Assunção “Chilau”, de 45 anos, que foi morto na quarta-feira passada, dia 21.

Segundo informações, o acusado estava se escondendo em meio ao matagal no momento em que a polícia o visualizou. Quando tentaram realizar a prisão, ele efetuou disparos contra os policiais, que revidaram e o atingiram. Ele foi socorrido para o Hospital de Vertentes, mas não resistiu e morreu.

Relembre o caso

Edilmo “Chilau” foi morto na quarta-feira passada, dia 21

Edilmo Ferreira de Assunção “Chilau”, de 45 anos, foi morto na quarta-feira (21) quando saía da residência de uma ex-mulher de um dos acusados do crime. Ao sair da casa, ele colidiu com uma rede atravessada na rua Urânia Vanério, caiu e foi atacado com golpes de faca e pedradas por dois suspeitos: Gabriel “Biel” e Gérferson “Gordo”.

Moto que havia sido roubada foi localizada pela polícia

Após a vítima cair inconsciente, Gordo subtraiu seu celular, dinheiro e a motocicleta, caracterizando o crime como latrocínio. No dia seguinte, a polícia conseguiu prender Gordo.

Durante as diligências, os policiais localizaram uma quantia em dinheiro que havia sido subtraída da vítima e a moto também roubada de Chilau.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter