26 de janeiro de 2022

Pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho concede entrevista à Rádio Polo

 

Pré-candidato a governador Miguel Coelho (Reprodução / Twitter)

 

A Rádio Polo já iniciou seus trabalhos na cobertura do pleito eleitoral de 2022, onde mais uma vez deve ser um dos principais canais do estado para acompanhar o dia a dia dos candidatos, debates, pesquisas, eventos e a tradicional apuração.

Na edição de hoje do programa Estúdio Livre, o pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho (DEM), concedeu entrevista onde abordou diversos temas, como a geração de empregos, carências das microrregiões do estado e não poupou críticas ao Governo Paulo Câmara, a quem classificou como “preguiçoso”.

Prefeito de Petrolina, Miguel usa a sua administração como cartão de visitas à população pernambucana, com o objetivo de convencer que, caso eleito em disputa, poderia mudar a realidade do estado através de uma gestão que buscaria solucionar gargalos para colocar o estado como um dos protagonistas do Nordeste.

Comparando com investimentos de outros estados, Miguel apontou que atualmente, Pernambuco teria uma das piores malhas viárias do país, ficando atrás de outros estados também na capacidade de atração de recursos.

“Os governadores de Ceará e Bahia são do PT e conseguiram mais recursos junto ao Governo Bolsonaro do que Pernambuco. O problema não é o partido, o problema é que o governo do PSB é preguiçoso”, disse.

A Rádio Polo pretende conversar com outros pré-candidatos ao governo e a outros cargos em disputa nos próximos dias, através de programas como o Rádio Debate e o Estúdio Livre, então fica ligado e acompanhe a cobertura das eleições 2022 na Polo.

Acompanhe a entrevista de hoje:

 

Rádio Polo · Estúdio Livre – Miguel Coelho Concede Entrevista À Rádio Polo – 26.01

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!