Pesquisar

Vera Lúcia será entrevistada amanhã na Rádio Polo; empresária é candidata a vice em chapa com Allan Carneiro

Tem início nessa quarta-feira (14) na Rádio Polo, rodada de entrevistas com candidatos a vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. Vera Lúcia (PSD), que disputa o pleito ao lado de Allan Carneiro (PSD), será a primeira convidada.

As entrevistas têm início às 11h, com transmissão simultânea no Facebook e YouTube da emissora. A ordem foi definida em sorteio, com a presença de representantes das três coligações.

Na quinta-feira (15), o candidato entrevistado será Joselito Pedro (PSDB), que disputa a eleição a lado de Dida de Nan (PSDB).

Na sexta-feira (16), a rodada será encerrada com a participação de Helinho Aragão (PSB), que disputa o cargo ao lado do candidato Fábio Aragão (PP).

Contemplados

Durante o processo eleitoral, a Rádio Polo realiza entrevistas com candidatos a prefeito de cinco municípios. Já foram contemplados Jataúba, Taquaritinga do Norte e Toritama.

Próximos

Entre os dias 19 e 23 de outubro serão entrevistados candidatos a prefeito de Brejo da Madre de Deus e entre 28 e 30 candidatos de Santa Cruz do Capibaribe.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter