Pesquisar

Rádio Polo realizará rodadas de entrevistas com candidatos a prefeitura de cinco cidades e debate na última semana de campanha

Emissora organiza ainda encontro de pré-candidatos de Santa Cruz do Capibaribe

Encontro reuniu coordenadores dos quatro projetos políticos em Santa Cruz do Capibaribe. Foto: Walter Miro.

Nessa terça-feira (28) foi realizada reunião entre administração da Rádio Polo e coordenadores de pré-candidaturas a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.

No encontro, foi apresentado o projeto da emissora com vistas às eleições deste ano, com dia decisivo marcado para 15 de novembro.

Durante os próximos meses, a Rádio Polo deve realizar encontro de pré-candidatos, entrevistas exclusivas com candidatos a prefeito da região e um grande debate (Santa Cruz do Capibaribe), este faltando poucos dias para o pleito eleitoral.

Além de Santa Cruz do Capibaribe, as entrevistas acontecerão com candidatos de Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Toritama e Taquaritinga do Norte, durante pouco mais de um mês e meio de campanha.

Os candidatos a vereadores em Santa Cruz do Capibaribe também serão entrevistados com áudios disponibilizado na íntegra no Blog da Polo.

A programação jornalística da emissora, focada nas eleições 2020, tem como principal objetivo ofertar à população um conteúdo amplo e diversificado afim de contribuir na tomada da melhor decisão e escolha de quem vai gerir o município pelos próximos quatro anos.

Vale ressaltar que data para ‘Encontro de Pré-candidatos’ ainda não foi confirmada, já que um dos políticos envolvidos, Fernando Aragão, encontra-se internado em Caruaru, acometido pela Covid-19.

Toda programação será detalhada nas próximas semanas. Aguardem!

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter