14 de novembro de 2020

Blog do Allison Torres: Pesquisa ‘Voasan’ aponta empate técnico entre Dida, Allan e Fábio Aragão

O Blog do Allison Torres divulgou neste sábado (14), pesquisa do Instituto Voasan Serviços Inteligentes.

As coligações de Fábio Aragão e Dida de Nan entraram na justiça pedindo a impugnação. Além disso, a coligação de Allan Carneiro apresentou habilitação nos processos, concordando com as outras duas. No entanto, o juiz eleitoral foi contrário aos pedidos, autorizando a divulgação.

Números

Quando o entrevistador lembra ao entrevistado os nomes dos candidatos que estão na disputa a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan aparece com 30,2% das intenções de votos, Allan Carneiro com 29,8% e Fábio Aragão com 28,3%. Brancos/Nulos aparecem com 5,6% e Indecisos 6,1%.

No cenário espontâneo, Dida de Nan aparece com 28,5%, mesmo percentual de Allan Carneiro (28,5%) e Fábio Aragão vem logo em seguida com 27,1%; brancos/nulos somam 7,4% e os indecisos são 8,5%. 

O Instituto Voasan também questionou a rejeição dos candidatos, Dida de Nan aparece neste cenário com 39,8%, seguido de Fábio Aragão com 23,7% e Allan Carneiro com 14,1%, os que não rejeitam nenhum somam 14,4% e os que rejeitam todos 8,0%. 

Com relação a avaliação do governo Bolsonaro no município, 59,4% aprovam sua administração, 34,4% desaprovam e 6,1% não sabem ou não desejaram responder.

Paulo Câmara é desaprovado por 68,8%, tendo uma aprovação, segundo a Voasan de 22,9%; Não sabe ou não responderam somam 8,3%. 

A administração municipal na pessoa do Prefeito Edson Viera, segundo o Instituto, tem desaprovação de 59,0%, aprovação de 31,5% e 9,5% não sabem ou não responderam.

Fonte: Blog do Allison Torres/Voasan Serviços Inteligentes

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!