“Ele deve se preocupar com o Tribunal de Contas”, diz Carlinhos da Cohab para Capilé; ex-presidente da Câmara rebate

 

Imagens: Victor Silva/Assessoria Câmara de Vereadores.

Em rota de colisão há anos na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, a relação conflituosa entre os vereadores Carlinhos da Cohab e Capilé, ganha novo capítulo.

Com fortes críticas à condução de Capilé à frente da presidência da Casa Dr. José Vieira de Araújo (2021/2022) e, principalmente, sobre gastos para reforma do plenário, Carlinhos garantiu que está levantando dados para apresentar ao Tribunal de Contas, em denúncia ao oposicionista.

“Capilé não deve se preocupar com Carlinhos, mas com o Tribunal de Contas”, disse Carlinhos, em entrevista à Rádio Polo nesta quinta-feira (09), entendendo que existem vários indícios de irregularidades.

Para Carlinhos, o custo da reforma, segundo ele, em mais de R$ 1 milhão, teria sido desproporcional ao serviço realizado.

O Blog da Polo entrou em contato com o vereador Capilé que rebateu as falas do adversário.

Segundo Capilé, Carlinhos foi um dos poucos vereadores que não se disponibilizou a acompanhar a execução dos trabalhos realizados no plenário.

“Se ele não quiser ir sozinho ao Tribunal, estou à disposição para ir junto”, respondeu Capilé. 

O ex-presidente afirma que as obras transcorreram com fiscalização de órgãos de controle, relembrou a presença do promotor de justiça na inauguração e que os dados estariam disponíveis para todos no Portal da Transparência.

“Carlinhos quer apenas ‘aparecer'”, finalizou. 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter