Pesquisar

Edson Vieira pode ser vice-governador na chapa de Miguel Coelho? – Ouça o Rádio Debate

Gena Lins e Gilson Julião também foram temas abordados

Edson Vieira e Alessandra tem seus nomes especulados para chapa com Miguel Coelho (Acervo/Blog da Polo)

 

O Rádio Debate desta terça-feira (08) trouxe a matéria do Blog do Mário Flávio, que especulou a possibilidade do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) ser o candidato a vice-governador de Miguel Coelho.

De acordo com as informações, o ex-prefeito foi questionado sobre essa possibilidade e não teria descartado. A matéria trata também sobre a chance de sua esposa, a deputada Alessandra Vieira, também ocupar a vaga na chapa de Miguel.

Em contato com o jornalista Eliton Araujo, o ex-prefeito afirmou que seu foco está voltado à eleição proporcional, mas que se acontecesse de ir ser vice, ficaria muito horando.

Também foi pauta a saída do vereador Gilson Julião (PSDB) da presidência da Comissão de Legislação e Justiça, ocorrida na manhã de ontem. O vereador teria alegado a falta de comprometimento dos membros que compõem a Comissão.

Gilson apontou que, por algumas vezes, foi necessário a convocação do suplente para realizar a reunião. Augusto Maia e Emanuel Ramos são os integrantes da Comissão, como Secretário e Relator, respectivamente.

Augusto Maia e Emanuel Ramos enviaram respostas ao Blog da Polo sobre as informações repassadas por Gilson Julião. (Relembre aqui).

Filiação ao Podemos – O vice-prefeito Gena Lins, de Taquaritinga do Norte, também foi pauta após confirmar sua filiação ao Podemos. Ele anunciou ainda que mesmo com a definição do partido de estar nas fileiras de Miguel Coelho, Gena não irá acompanhar a decisão do partido e deve seguir seu apoio à Frente Popular.

Ouça o programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30 pela Rádio Polo.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter