“Edson ou Alessandra, se precisar de mim, estarei junto”, diz Dida de Nan sobre eleições de 2022

Ex-vice-prefeito ainda confirmou apoio a Mendonça Filho

Dida de Nan foi candidato apoiado por Edson e Alessandra Vieira em 2020 (Acervo/Blog da Polo)

 

O ex-vice-prefeito Dida de Nan (PSDB) concedeu entrevista ao radialista Alberes Xavier na manhã desta segunda-feira (08) e voltou a falar sobre diversos temas, dentre eles, seu relacionamento com o ex-prefeito Edson Vieira, conjunturas para as eleições de 2022 e reafirmou que deverá seguir com Mendonça Filho para deputado federal.

Dida de Nan confirmou que em recente conversa com o ex-deputado federal Mendonça Filho, recebeu muito apoio desde que saiu derrotado das eleições de 2020, quando concorreu ao cargo de prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.

“Meu apoio a Mendonça Filho não está 100% confirmado, mas é o que vai dá mesmo, pois ele (Mendonça) tem me dado uma força muito grande, depois da eleição foi um cara que chegou junto e apesar das dificuldades eu saí das urnas com uma boa votação e ele reconheceu isso. São nessas horas que sabemos quem realmente é nosso amigo”, falou Dida.

Sobre a presidência municipal do novo partido que sairá da fusão do DEM e do PSL, o União Brasil, Dida confirmou que recebeu em sua residência o presidente do PSL, Frederico França, que teria oferecido a presidência municipal da nova sigla.

“Eu fiquei de pensar nisso aí (sobre ser presidente do União Brasil), Frederico França e Zilda Moraes estiveram na minha casa e me ofereceram sim. Frederico inclusive falou que depende apenas do aval de Luciano Bivar (presidente do PSL) para que eu assuma”, revelou.

Por fim, Dida ainda destacou que vai apoiar para deputado estadual quem Edson Vieira ou Alessandra decidir e apoiará o governador que a dupla seguir.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter