
O ex-prefeito Edson Vieira (PSDB) participou na edição de hoje no programa Rádio Debate, da Rádio Polo, onde comentou colocações do deputado Diogo Moraes (PSB) e também falou sobre as eleições do próximo ano.
Edson apontou obras que estariam sendo executadas no governo Fábio Aragão, que seriam de recursos deixados por sua gestão, encerrada em dezembro de 2020.
Ernando Silvestre
Esta semana o ex-prefeito Ernando Silvestre, que em duas oportunidades já conduziu o poder executivo de Santa Cruz do Capibaribe, concedeu entrevistas se colocando como pré-candidato a deputado estadual, afirmando ter interesse em ainda prestar serviços à cidade, apesar do grupo Boca Preta possuir as pré-candidaturas da família Vieira (Edson ou Alessandra) à Alepe e Câmara Federal.

Segundo Edson Vieira, não há problemas em Ernando, que chegou a ser secretário de Governo do próprio Edson querer participar da disputa, porém, afirmou que pretende contar com Ernando no palanque no ano que vem.
“Não há motivo para outro nome ou um distanciamento dentro do nosso grupo, espero contar com Ernando, de quem fui amigo e leal”, pontuou Edson.
Sobre a possível postulação dele ou de Alessandra, o ex-prefeito disse que ainda não é tempo de anunciar quem deve estar, ou se os dois estarão na disputa.
Edson ainda comentou que apesar do alinhamento com o pré-candidato Miguel Coelho com o partido recém criado União Brasil, ele segue até então no PSDB.















