Pesquisar

Fábio Aragão anuncia Auxílio Municipal Emergencial no balanço dos 100 dias de governo

 

Anúncio foi feito no balanço dos 100 primeiros dias de governo (Walter Miro / Blog da Polo)

 

Na manhã desta segunda-feira (12), o prefeito Fábio Aragão fez o balanço dos 100 primeiros dias de gestão onde anunciou serviços já em execução no município, além do anúncio do Auxílio Municipal Emergencial, para atender famílias em situação de extrema pobreza, que estão na fila de espera do programa Bolsa Família.

Ao todo, 1.000 famílias serão contempladas com parcelas mensais de R$ 100, durante dois meses, a partir de maio, o modelo de pagamento do Auxílio ainda deve ser anunciado ao longo dos próximos dias.

“Serão injetados 200 mil reais na economia do nosso município. Nesse momento crítico que estamos vivendo, será uma ajuda e tanto para essas pessoas e para a economia de Santa Cruz”, disse Fábio.

As pessoas que atenderem aos critérios para receber o Auxílio Municipal Emergencial serão procuradas pelas equipes da Assistência Social da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. Os critérios são: ser residente do município de Santa Cruz, ter filhos de 0 a 3 anos e estar na fila de espera do Bolsa Família e em situação de extrema pobreza.

O projeto que cria o programa será encaminhado esta semana para a Câmara de Vereadores.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter