5 de maio de 2021

Comércio de Santa Cruz do Capibaribe apresenta otimismo para o Dia das Mães

 

Levantamento foi realizado tomando como base a comparação entre 2020 e a expectativa para este ano (Divulgação / Assessoria)

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Capibaribe realizou uma pesquisa com 41 empresas de segmentos variados para analisar as estimativas do comércio para o Dia das Mães no município.

A pesquisa revelou que 54% dos entrevistados acreditam que as vendas referentes ao período terão um volume positivo em comparação ao mesmo período do ano passado, 5% acreditam que o volume de vendas será igual a 2020 e 41% estimam que o volume de vendas será menor.

Com relação ao uso da internet e redes sociais para a comercialização de produtos, 88% utilizam alguma rede social ou plataforma digital para realizar suas vendas, utilizando principalmente o Instagram e WhatsApp para realizar as vendas.

Uma modalidade de vendas que cresceu e se solidificou desde o início da pandemia, o delivery, poderá ser usado por grande parte dos clientes santa-cruzenses, uma vez que 78% das empresas entrevistadas oferecem este serviço, 17% das empresas não realizam entregas em domicílio e 5% dos entrevistados não responderam.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!