Pesquisar

Dupla suspeita de praticar assaltos é apreendida pela Guarda Civil Municipal

 

Objetos tomados de assalto no Loteamento Maria Vieira (Ademilton Silva/Blog da Polo)

 

Na tarde desta quarta-feira (13) a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe conseguiu localizar e apreender dois indivíduos de 19 e 21 anos de idade, suspeitos de terem cometido um assalto no Loteamento Maria Vieira.

Pedro Vitor de 19 anos e Pedro Lucas de 21 anos, teriam cometido um assalto por volta das 6h desta quarta onde renderam um homem e levaram de assalto uma moto Honda Pop, um aparelho celular e a quantia de R$ 450,00.

Após serem acionados pela vítima, os agentes da GCM realizaram diligências e conseguiram localizar a residência de um dos suspeitos. Ao chegar lá, ele foi indagado e confessou o crime. O suspeito apontou onde morava o seu comparsa e o efetivo conseguiu detê-lo também.

A arma de fogo calibre 32 com cinco munições (sendo uma pinada e quatro intactas) estava escondida dentro de um colchão. Nas residências dos suspeitos também foi encontrado as roupas usadas no crime e que foram flagradas por câmeras de segurança. O celular roubado estava dentro de uma caixa de descarga.

Dupla foi flagrada cometendo assalto na manhã desta quarta (Divulgação)

Questionado sobre o paradeiro da moto, um dos sujeitos informou que teria vendido ela no estado da Paraíba. Na ocorrência ainda foi apreendido a quantia de 163 reais em espécie dentro da carteira de um dos envolvidos.

A dupla foi levada para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde foram reconhecidos pelas vítimas dos assaltos. Eles ficaram à disposição da autoridade policial de plantão.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter