
Na noite desta quinta-feira, a Polícia Militar foi acionada por moradores do loteamento Nova Morada, zona rural de Vertentes, que denunciaram terem sido vítimas de assalto, praticado por dois indivíduos a pé.
Após o primeiro assalto, a dupla entrou em um bar, onde assaltaram um grupo de amigos que estavam no estabelecimento, jogando baralho. Os suspeitos tomaram três aparelhos celulares, além da quantia de R$ 260 (duzentos e sessenta reais) em espécie.
Silas Michael Ventura da Silva e João Vitor da Silva Lima, ambos de 18 anos, saíram do local caminhando, e foram encontrados pelos policiais, já na rodovia estadual. Os indivíduos, localizados pelas características repassadas pelas vítimas, foram parados pelos policiais e abordados.
Com Silas, foram encontrados um simulacro de pistola e dois aparelhos celulares. João Vitor carregava consigo o dinheiro tomado em assalto e outro aparelho celular.
Ambos confessaram terem praticado os crimes e acabaram sendo detidos. A dupla informou que o simulacro de pistola seria pertencente a outro indivíduo, que teria emprestado o objeto para a realização dos assaltos.
Silas e João Vitor, ambos com passagens pela polícia, foram conduzidos, junto com os materiais apreendidos para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram à disposição da Polícia Civil, para a adoção dos procedimentos legais.















