Pesquisar

Duas pessoas dão entrada no Hospital Raymundo Francelino Aragão após serem baleadas

Na manhã desta terça-feira (13) duas pessoas deram entrada no Hospital Raymundo Francelino Aragão, após terem sido atingidas por disparos de arma de fogo em duas situações distintas em Santa Cruz do Capibaribe.

A primeira situação ocorreu nas imediações do Parque Municipal Wellington Monteiro no bairro Nova Santa Cruz, ao lado do espaço onde acontece os festejos juninos da Capital da Moda.

Segundo informações, uma pessoa foi encontrada caída ao lado do Parque Municipal com marcas de tiros no rosto. Indagado pelo policiamento, ele afirmou que dois indivíduos em uma moto teriam mandado ele colocar a mão na cabeça e em seguida efetuaram pelo menos três disparos. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, e após os primeiros atendimentos, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Já a segunda situação foi registrada na rua 1º de Maio no bairro Oscarzão. A vítima teria relatado ao policiamento que foi alvo da tentativa de homicídio praticado por um elemento que trafica drogas na localidade, e que, recentemente, ele já havia recebido ameaças através de ligação de um presidiário, por motivos de ciúmes de uma mulher.

Ele também foi socorrido para o hospital de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi atendido e recebeu alta. O disparo atingiu a região do quadril.

A Polícia Civil iniciou as investigações para conclusão do inquérito nas duas ocorrências.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter