Pesquisar

Dr. Nanau confirma retorno ao grupo Taboquinha 

 

 

Secretário de Saúde em boa parte da gestão Edson Vieira (PSDB), o ex-vereador Dr. Nanau confirmou retorno oficial ao grupo Taboquinha.

Nessa tarde de quinta-feira (01), o político esteve reunido com o prefeito e vice de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão e Helinho Aragão, respectivamente, no gabinete do gestor.

Nos bastidores, o nome de Nanau é ventilado para assumir a secretaria de saúde, ocupada atualmente por Lívia Borba. Ao Blog da Polo, Nanau sustentou que não volta com garantias de assumir nenhuma secretaria, mas com toda vontade de “ajudar o governo”.

“Eu tenho mesmo é vontade de trabalhar, como sempre tive, para o povo de Santa Cruz do Capibaribe. Mas, sem exigir absolutamente nada”, declarou.

Além de citar o deputado estadual Diogo Moraes, Nanau afirmou que sentiu boa recepção por parte da bancada de vereadores governistas.

Histórico

Tido por décadas como figura tradicional do grupo “Boca Preta”, Nanau surpreendeu a muitos quando ‘pulou’ a primeira vez e chegou a ser candidato a vice-prefeito, nas eleições de 2012, ao lado de José Augusto Maia.

Poucos anos depois, ele regressou às origens, com novo mandato pra Câmara de Vereadores e assumindo a Secretária de Saúde no governo Edson.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter